A proposta deste programa é convidar o participante a realizar uma jornada, uma transição comportamental, buscando desenvolver competências essenciais para deixar de atuar como técnico (profissional que cuida de atividades/tarefas) para atuar como líder de pessoas.
Este treinamento auxilia o profissional a mudar sua forma de encarar os fatos da vida, a ter a capacidade racional e emocional de se responsabilizar por tudo aquilo que lhe acontece, positivo ou negativo, e que influencia direta ou indiretamente. Sair do papel de vítima e passar a ser protagonista.
Este treinamento tem o objetivo auxiliar o profissional a se perceber e sair do ciclo da reclamação, ir para o círculo da gratidão e da proposição (ação).
Este treinamento auxilia o profissional a ter um comportamento mais colaborativo, sabendo compreender as diferenças, e buscando alcançar as metas estabelecidas.
No dia a dia lidamos com situações adversas que nos impactam direta ou indiretamente. A forma como lidamos com elas determina o êxito nas decisões que tomamos, e o principal ponto a ser analisado nessa atitude é chamada de Inteligência Emocional.
Este treinamento é voltado a todo profissional que deseja rever sua forma se relacionar e trabalhar com sua equipe e pares, desenvolvendo um olhar mais atento as situações do dia a dia.
Neste curso desenvolveremos as habilidades de um multiplicador com preparação completa, desde o planejamento das apresentações, até a percepção em relação aos perfis dos interlocutores e em como lidar com cada um deles.
Você aprenderá como encantar e prender a atenção de seus interlocutores; como lidar com as próprias emoções e as dos seus ouvintes; técnicas de comunicação não-verbal e a sua importância no processo de comunicação; todos os passos para planejar sua apresentação e ter sucesso.
O programa revela os benefícios pessoais, profissionais e organizacionais para tornar a comunicação nas relações humanas mais aberta, direta e efetiva.
Saber lidar com conflitos é essencial para o sucesso, principalmente no trabalho em equipes e no exercício de liderança. O objetivo do curso é a capacitação com técnicas para administração e solução de conflitos.
Neste curso desenvolveremos técnicas simples e efetivas para tornar o tempo um aliado da produtividade. Contribuir na análise das situações para poder modificar e/ou evitar atitudes que atrapalhem o alcance dos objetivos da empresa.
O objetivo deste treinamento é passar as bases para implantar o método PDCA no seu dia a dia, e saber como tirar o melhor proveito desta ferramenta de gestão.
Plan: Planejar – Do: Fazer – Check: Avaliar – Act: Agir
Com esse curso, os participantes compreenderão e aplicarão os princípios do modelo de influência no ambiente de trabalho, de forma a melhorar seu desempenho como líderes, elevando a performance de suas equipes.
Em todos os aspectos da nossa vida estabelecemos relacionamentos interpessoais. Saber dominá-los com maestria é determinante para converter conflitos em oportunidades, ou prejuízos em ganhos.
Este curso irá prepará-lo para desenvolver estratégias de comunicação que facilitem a transmissão da informação e fortaleçam suas relações no trabalho. Irá identificar pontos que estejam prejudicando a eficácia e a compreensão da sua mensagem no ambiente corporativo.
Este curso ajuda na análise da atuação dos profissionais que fazem apresentações em público, quando colocam em prática seus pontos fortes ou quando conseguem superar os pontos críticos, utilizamos filmagens e sessões de feedback para a análise.
Com o nosso treinamento, o profissional se torna alguém capacitado para dar feedbacks de qualidade com informações capazes de agregar valor nas relações e trazer resultados organizacionais e, assim, fortalecer as relações entre líderes e liderados.
Neste curso você vivenciará os principais conceitos, princípios, estratégias e as armadilhas na tomada de decisões, ferramentas necessárias para compreender os fatores que compõem todo o processo.
O objetivo deste curso é oferecer as ferramentas necessárias para se expressar de forma segura, clara e concisa, evitando uma postura de neutralidade diante dos temas, porém, sem ferir os direitos e individualidades dos outros.
Este treinamento tem o objetivo auxiliar o profissional a se perceber, e sair do ciclo da reclamação, ir para o círculo da gratidão e da proposição (ação).
Este treinamento auxilia o profissional a mudar sua forma de encarar os fatos da vida, a ter a capacidade racional e emocional de se responsabilizar por tudo aquilo que lhe acontece, positivo ou negativo, e que influencia direta ou indiretamente. Sair do papel de vítima e passar a ser protagonista.
Saber lidar com conflitos é essencial para o sucesso, principalmente no trabalho em equipes e no exercício de liderança. O objetivo do curso é a capacitação com técnicas para administração e solução de conflitos.
O objetivo deste treinamento é capacitar os profissionais em posição de liderança a exercer uma boa comunicação, de forma a saber passar sua informação de forma clara, objetiva e respeitosa, e compreender a importância dela no processo de liderança.
O programa revela os benefícios pessoais, profissionais e organizacionais para tornar a comunicação nas relações humanas mais aberta, direta e efetiva.
Levar aos participantes o conhecimento do ciclo do colaborador dentro da organização, desde a elaboração do perfil mais adequado à necessidade da área, passando pela seleção, indo até o desligamento.
Neste curso desenvolveremos as habilidades de um multiplicador com preparação completa, desde o planejamento das apresentações, até a percepção em relação aos perfis dos interlocutores e em como lidar com cada um deles.
O objetivo desse curso é oferecer as ferramentas necessárias para se expressar de forma segura, clara e concisa, evitando uma postura de neutralidade diante dos temas, porém, sem ferir os direitos e individualidades dos outros.
Capacitar o executivo de vendas a detectar a fonte da necessidade do cliente para que, de forma eficaz, demonstre ganhos de valor com o uso da sua solução através de conceitos de neurociência sobre o funcionamento do cérebro.
A proposta deste programa é convidar o participante a realizar uma jornada, uma transição comportamental, buscando desenvolver competências essenciais para deixar de atuar como técnico (profissional que cuida de atividades/tarefas) para atuar como líder de pessoas.
Neste curso daremos o treinamento que ampliará seus conhecimentos, trará maior segurança na condução da negociação e revelará habilidades importantes que até então desconhecia.
Neste curso apresentaremos o método orientado para vendas consultivas, que consiste em fazer o cliente enxergar a necessidade de compra, despertar nele o interesse por aquilo que oferece e posicionar-se como a solução ideal.
As técnicas de vendas, hoje, mudaram. Novas necessidades surgiram, os clientes estão mais exigentes e é preciso estar preparado para a nova realidade
Traga sua necessidade e desenvolveremos uma proposta de treinamento customizada para as demandas da sua empresa.