Ser líder

OBJETIVO DO TREINAMENTO

A proposta deste programa é convidar o participante a realizar uma jornada, uma transição comportamental, buscando desenvolver competências essenciais para deixar de atuar como técnico (profissional que cuida de atividades/tarefas) para atuar como líder de pessoas.

AUTORRESPONSABILIDADE

OBJETIVO DO TREINAMENTO

Este treinamento auxilia o profissional a mudar sua forma de encarar os fatos da vida, a ter a capacidade racional e emocional de se responsabilizar por tudo aquilo que lhe acontece, positivo ou negativo, e que influencia direta ou indiretamente. Sair do papel de vítima e passar a ser protagonista.

POSITIVISMO

OBJETIVO DO TREINAMENTO

Este treinamento tem o objetivo auxiliar o profissional a se perceber e sair do ciclo da reclamação, ir para o círculo da gratidão e da proposição (ação).

TRABALHO EM EQUIPE

OBJETIVO DO TREINAMENTO

Este treinamento auxilia o profissional a ter um comportamento mais colaborativo, sabendo compreender as diferenças, e buscando alcançar as metas estabelecidas.

Inteligência Emocional

OBJETIVO DO TREINAMENTO

No dia a dia lidamos com situações adversas que nos impactam direta ou indiretamente. A forma como lidamos com elas determina o êxito nas decisões que tomamos, e o principal ponto a ser analisado nessa atitude é chamada de Inteligência Emocional.

Vieses Inconscientes

OBJETIVO DO TREINAMENTO

Este treinamento é voltado a todo profissional que deseja rever sua forma se relacionar e trabalhar com sua equipe e pares, desenvolvendo um olhar mais atento as situações do dia a dia. 

FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES

OBJETIVO DO TREINAMENTO

Neste curso desenvolveremos as habilidades de um multiplicador com preparação completa, desde o planejamento das apresentações, até a percepção em relação aos perfis dos interlocutores e em como lidar com cada um deles.

Apresentações que dão certo

OBJETIVO DO TREINAMENTO

Você aprenderá como encantar e prender a atenção de seus interlocutores; como lidar com as próprias emoções e as dos seus ouvintes; técnicas de comunicação não-verbal e a sua importância no processo de comunicação; todos os passos para planejar sua apresentação e ter sucesso.

as 6 chaves da comunicação eficaz

OBJETIVO DO TREINAMENTO

O programa revela os benefícios pessoais, profissionais e organizacionais para tornar a comunicação nas relações humanas mais aberta, direta e efetiva.

Gestão de conflitos

OBJETIVO DO TREINAMENTO

Saber lidar com conflitos é essencial para o sucesso, principalmente no trabalho em equipes e no exercício de liderança. O objetivo do curso é a capacitação com técnicas para administração e solução de conflitos.

Gestão de Tempo

OBJETIVO DO TREINAMENTO

Neste curso desenvolveremos técnicas simples e efetivas para tornar o tempo um aliado da produtividade. Contribuir na análise das situações para poder modificar e/ou evitar atitudes que atrapalhem o alcance dos objetivos da empresa.

TREINAMENTO PDCA

OBJETIVO DO TREINAMENTO

O objetivo deste treinamento é passar as bases para implantar o método PDCA no seu dia a dia, e saber como tirar o melhor proveito desta ferramenta de gestão.

Plan: Planejar – Do: Fazer – Check: Avaliar – Act: Agir

INFLUÊNCIA SEM AUTORIDADE

OBJETIVO DO TREINAMENTO

Com esse curso, os participantes compreenderão e aplicarão os princípios do modelo de influência no ambiente de trabalho, de forma a melhorar seu desempenho como líderes, elevando a performance de suas equipes.

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E PERSUASÃO

OBJETIVO DO TREINAMENTO

Em todos os aspectos da nossa vida estabelecemos relacionamentos interpessoais. Saber dominá-los com maestria é determinante para converter conflitos em oportunidades, ou prejuízos em ganhos.

LIDERANÇA COMUNICADORA

OBJETIVO DO TREINAMENTO

Este curso irá prepará-lo para desenvolver estratégias de comunicação que facilitem a transmissão da informação e fortaleçam suas relações no trabalho. Irá identificar pontos que estejam prejudicando a eficácia e a compreensão da sua mensagem no ambiente corporativo.

APRESENTAÇÃO EM GRUPO

OBJETIVO DO TREINAMENTO

Este curso ajuda na análise da atuação dos profissionais que fazem apresentações em público, quando colocam em prática seus pontos fortes ou quando conseguem superar os pontos críticos, utilizamos filmagens e sessões de feedback para a análise.

TREINAMENTO FEEDBACK

OBJETIVO DO TREINAMENTO

Com o nosso treinamento, o profissional se torna alguém capacitado para dar feedbacks de qualidade com informações capazes de agregar valor nas relações e trazer resultados organizacionais e, assim, fortalecer as relações entre líderes e liderados.

PROCESSO DECISÓRIO

OBJETIVO DO TREINAMENTO

Neste curso você vivenciará os principais conceitos, princípios, estratégias e as armadilhas na tomada de decisões, ferramentas necessárias para compreender os fatores que compõem todo o processo.

comunicação assertiva

OBJETIVO DO TREINAMENTO

O objetivo deste curso é oferecer as ferramentas necessárias para se expressar de forma segura, clara e concisa, evitando uma postura de neutralidade diante dos temas, porém, sem ferir os direitos e individualidades dos outros.

POSITIVISMO

OBJETIVO DO TREINAMENTO

Este treinamento tem o objetivo auxiliar o profissional a se perceber, e sair do ciclo da reclamação, ir para o círculo da gratidão e da proposição (ação).

AUTORRESPONSABILIDADE

OBJETIVO DO TREINAMENTO

Este treinamento auxilia o profissional a mudar sua forma de encarar os fatos da vida, a ter a capacidade racional e emocional de se responsabilizar por tudo aquilo que lhe acontece, positivo ou negativo, e que influencia direta ou indiretamente. Sair do papel de vítima e passar a ser protagonista.

gestão de conflitos

OBJETIVO DO TREINAMENTO

Saber lidar com conflitos é essencial para o sucesso, principalmente no trabalho em equipes e no exercício de liderança. O objetivo do curso é a capacitação com técnicas para administração e solução de conflitos.

LÍDER COMUNICADOR

OBJETIVO DO TREINAMENTO

O objetivo deste treinamento é capacitar os profissionais em posição de liderança a exercer uma boa comunicação, de forma a saber passar sua informação de forma clara, objetiva e respeitosa, e compreender a importância dela no processo de liderança. 

as 6 chaves da comunicação eficaz

OBJETIVO DO TREINAMENTO

O programa revela os benefícios pessoais, profissionais e organizacionais para tornar a comunicação nas relações humanas mais aberta, direta e efetiva.

FERRAMENTAS DE LIDERANÇA: SELEÇÃO & DESLIGAMENTO

OBJETIVO DO TREINAMENTO

Levar aos participantes o conhecimento do ciclo do colaborador dentro da organização, desde a elaboração do perfil mais adequado à necessidade da área, passando pela seleção, indo até o desligamento.

TEAM BUILDING – CONSTRUINDO EQUIPES DE SUCESSO

OBJETIVO DO TREINAMENTO

Neste curso desenvolveremos as habilidades de um multiplicador com preparação completa, desde o planejamento das apresentações, até a percepção em relação aos perfis dos interlocutores e em como lidar com cada um deles.

COMUNICAÇÃO ASSERTIVA

OBJETIVO DO TREINAMENTO

O objetivo desse curso é oferecer as ferramentas necessárias para se expressar de forma segura, clara e concisa, evitando uma postura de neutralidade diante dos temas, porém, sem ferir os direitos e individualidades dos outros.

TREINAMENTO NEUROSELLING

OBJETIVO DO TREINAMENTO

Capacitar o executivo de vendas a detectar a fonte da necessidade do cliente para que, de forma eficaz, demonstre ganhos de valor com o uso da sua solução através de conceitos de neurociência sobre o funcionamento do cérebro.

ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO – CONSTRUINDO RESULTADOS EFICAZES

OBJETIVO DO TREINAMENTO

A proposta deste programa é convidar o participante a realizar uma jornada, uma transição comportamental, buscando desenvolver competências essenciais para deixar de atuar como técnico (profissional que cuida de atividades/tarefas) para atuar como líder de pessoas.

TÉCNICAS AVANÇADAS DE NEGOCIAÇÃO – TÁTICAS E DICAS PARA NEGOCIAÇÃO NO MUNDO REAL

OBJETIVO DO TREINAMENTO

Neste curso daremos o treinamento que ampliará seus conhecimentos, trará maior segurança na condução da negociação e revelará habilidades importantes que até então desconhecia.

VENDAS CONSULTIVAS

OBJETIVO DO TREINAMENTO

Neste curso apresentaremos o método orientado para vendas consultivas, que consiste em fazer o cliente enxergar a necessidade de compra, despertar nele o interesse por aquilo que oferece e posicionar-se como a solução ideal. 

TÉCNICAS PARA VENDAS COMPLEXAS COM UMA ABORDAGEM ASSERTIVA

OBJETIVO DO TREINAMENTO

As técnicas de vendas, hoje, mudaram. Novas necessidades surgiram, os clientes estão mais exigentes e é preciso estar preparado para a nova realidade

Treinamento customizado

OBJETIVO DO TREINAMENTO

Traga sua necessidade e desenvolveremos uma proposta de treinamento customizada para as demandas da sua empresa. 

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