INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

Carga Horária: 8h
Data: 08/02/2020
Contratar
Objetivo do treinamento

No dia a dia lidamos com situações adversas que nos impactam direta ou indiretamente. A forma como lidamos com elas determina o êxito nas decisões que tomamos, e o principal ponto a ser analisado nessa atitude é chamada de Inteligência Emocional. Esse conhecimento permite identificar sentimentos e emoções em nós mesmos, e nas outras pessoas, ajudando a estabelecer um equilíbrio nas relações interpessoais.

Público-Alvo

Pessoas em busca do autodesenvolvimento que almejam construir melhores relações interpessoais.

O Que Está Incluído

Material didático e certificado (entregue mediante 75% de participação).

Contratar
Conteúdo
Gerenciamento das Emoções
Como estabelecer a confiança
  • Comunicação verbal e não-verbal
  • Diálogos internos
  • O que você anda falando
Diferença entre QI e QE
  • Os tipos de Inteligência Emocional
  • Conceito e significado da Inteligência Emocional

 

Os 5 Pilares da Inteligência Emocional
  • Autoconsciência emocional
  • Controle emocional
  • Automotivação
  • Empatia
  • Habilidades relacionais
Maturidade e Inteligência Emocional
Pessoas Resilientes x Relações Sustentáveis

Agenda de Treinamentos