TREINAMENTO ONLINE FEEDBACK
Carga Horária: 8h
Objetivo do treinamento
Diariamente damos e recebemos feedbacks, mesmo sem perceber. Embora ele esteja tão presente em nosso dia a dia, é comum que não se dê o valor adequado às informações recebidas. Com o nosso treinamento, o profissional se torna alguém capacitado para dar feedbacks de qualidade com informações capazes de agregar valor nas relações e trazer resultados organizacionais e, assim, fortalecer as relações entre líderes e liderados.
Público-Alvo
Este curso é voltado aos profissionais de todas as áreas que atuem liderando equipes e que, no seu dia a dia, precisam dar feedbacks.
O Que Está Incluído
Material didático e certificado (entregue mediante 75% de participação).
Conteúdo
O que é Feedback?
- Os tipos de feedback
- Feedback Pontual
- Feedback de Balanço
- Quando usar cada um deles
- Feedback é um diálogo e não um monólogo
- O que fazer após o feedback?
- A importância do Fato no processo de feedback
- O que é um Fato?
- Diferenciando Fatos de Julgamentos
O momento do feedback
- Avaliando o histórico da pessoa
- Roteiro de preparação para o feedback
- Como ser específico: indicando ações e comportamentos
- A importância da utilização das palavras certas
- Os doze passos do feedback eficaz
- A “contratação” de expectativas e de resultados
Exercícios práticos de feedback
- Simulações de feedback em sala de aula