TREINAMENTO ONLINE FEEDBACK

Carga Horária: 8h
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Objetivo do treinamento

Diariamente damos e recebemos feedbacks, mesmo sem perceber. Embora ele esteja tão presente em nosso dia a dia, é comum que não se dê o valor adequado às informações recebidas. Com o nosso treinamento, o profissional se torna alguém capacitado para dar feedbacks de qualidade com informações capazes de agregar valor nas relações e trazer resultados organizacionais e, assim, fortalecer as relações entre líderes e liderados.

Público-Alvo

Este curso é voltado aos profissionais de todas as áreas que atuem liderando equipes e que, no seu dia a dia, precisam dar feedbacks.

O Que Está Incluído

Material didático e certificado (entregue mediante 75% de participação).

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Conteúdo
O que é Feedback?
  • Os tipos de feedback
  • Feedback Pontual
  • Feedback de Balanço
  • Quando usar cada um deles
  • Feedback é um diálogo e não um monólogo
  • O que fazer após o feedback?
  • A importância do Fato no processo de feedback
  • O que é um Fato?
  • Diferenciando Fatos de Julgamentos
O momento do feedback
  • Avaliando o histórico da pessoa
  • Roteiro de preparação para o feedback
  • Como ser específico: indicando ações e comportamentos
  • A importância da utilização das palavras certas
  • Os doze passos do feedback eficaz
  • A “contratação” de expectativas e de resultados
Exercícios práticos de feedback
  • Simulações de feedback em sala de aula

Agenda de Treinamentos


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