Para que o trabalho em equipe seja conquistado, é necessário contar com a eficácia do líder. É função dele motivar e estimular o grupo para agir em direção a objetivos comuns.
Um bom líder é um profissional que reúne diversas competências e habilidades, que entende os resultados organizacionais como uma construção coletiva e que sabe como alinhar as expectativas do negócio com as da sua equipe. No entanto, para chegar a esse nível de maturidade, é indispensável investir em um bom desenvolvimento de liderança.
Esta palestra proporciona a base para que os gestores vençam o desafio de liderar equipes.
Abordaremos as seis regras fundamentais para gerar engajamento e times motivados.
O que você pode esperar:
- Divertir-se enquanto aprende sobre temas que farão diferença na sua vida de gestor
- Uma atmosfera leve, informal e de aprendizagem segura
- Desenvolver conexões com pessoas dinâmicas e interessantes
Curso direcionado aos gestores que buscam melhorar a sua atuação, criando times mais motivados e engajados.
Material didático e certificado (entregue mediante 75% de participação).